terça-feira, 15 de setembro de 2009

A famosa escala

Como ando sem tempo, vou postar mais um texto antigo que merece ser novamente visto.
Logo logo apareço com um texto inédito!


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Eu criei uma escala pra medir o tamanho do pau do cara. Duro, obviamente. Porque mole não interessa, pelo menos não para medir. Essa escala ficou famosa, um monte de gente me pergunta sobre ela e meus amigos usam como guia para contar seus casos entre nós. A escala funciona assim:

PP - P - M - G - GG - JTCDMQETPPD

PP
Até 10cm. Já peguei assim e, sinceramente, é decepcionante. Desculpem os pequenos, mas a gente nunca espera. Ainda mais quando o cara é maravilhoso e delicioso. "Esperava mais", literalmente. Mas não dispenso. Só prefiro evitar.

P
10cm a 13cm. Não tem muita vantagem sobre o PP. Também é decepcionante. Mas dá uma caldinho melhor, pelo menos. O P tem uma vantagem, pelo menos pra mim: dá um pouco de prazer sem nada de dor. Então, se o cara valer a pena, dá pra encarar na boa.

M
14cm a 17cm. A média nacional. A imensa maioria dos que peguei estava no M ou no G. É bom de brincar, dá prazer com pouca ou nenhuma dor. É aquele comum, vc olha e fala: é, normal. Não decepciona nem surpreende.

(estou entre M e G)

G
18cm a 21cm. Já começa a ficar interessante. Dá uma impressionada e pode causar um pouco de incômodo, mas nada que um pouco de relaxamento e KY não resolva. Se o cara for bom, dá mais uma valorizada. Mas não adianta nada ser G e não saber usar, senão só machuca.

GG
22cm a 25cm. Arranca "uaus". Mas não necessariamente é bom por causa disso. Na verdade pode ser péssimo, principalmente se você não souber como usar. Yoga no rabo e um tubo de KY por trepada é básico e essencial. Impressiona mais que faz efeito. Já tive um e gostei, mas prefiro um G.

JTCDMQETPPD (Jesus toma conta de mim que eu to possuído pelo demo)
Acima de 25cm. Não conheco pessoalmente, apesar já de ter visto em filmes. Adoraria ver, pegar, lamber. Mas dar, acho que não. Falta coragem. Deve doer pra caramba e nem consigo imaginar prazer com um desses. Serve pra ver uma vez e contar um dia pros netos...

9 comentários:

Anônimo disse...

eu adorei seu blog..mesmo não sendo homosexual..adorei de verdade ..continue postando que eu continuarei lendo!!

Anônimo disse...

Não sou homo, sou mulher e adoro ler seu blog.. espero encontrar mais assuntos! beijos

FOXX disse...

hehehe
adorei a escala

Anônimo disse...

Falar pros netos???
Viado não tem filhos... :)

Pedro disse...

como assim vc fica entre o M e o G? modesto o rapaz...

Anônimo disse...

Cara, tenho uma garota que me fode com um pau de cintura que mede 25x6 e tenho uma ótima dilação pra isso. Pra vcs que nunca viram ou provavelmente nunca poderão ver porque é realmente dificil de achar, o melhor pra tirar a curiosidade é um de silicone mesmo. E mete pra dentro que é só alegria.

Anônimo disse...

pra mim tamanho importa pouco.
o que conta é a grossura.
e saber usar é fundamental.

Anônimo disse...

"JTCDMQETPPD (Jesus toma conta de mim que eu to possuído pelo demo)"

kkk ... sério é o que se pensa qdo ve uma pik dessas rsrs
#rialtoatéchora
#sou G o/

Anônimo disse...

Meu apelido e tuta morro de vontade de dar o cu mais tenho medo e vergonha oque fasso